quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aula de Campo - Rio Sesmaria


6 comentários:

  1. oiii professora !!!!!
    é o Thiago Zamluti turma:702
    eu vo em !!!

    ResponderExcluir
  2. oiii professora !!!
    É o Thiago Zamluti da turma:702
    eu vo em !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danieli, sou Ivonete mãe do Thiago da 702.
    O rio sesmaria, faz parte da minha vida.
    passei minha infancia e adolescência, brincando e pescando no rio sesmaria.
    A 40 anos atraz, o rio era bem limpinho.
    Parabéns,pelo se trabalho!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi professora Daniele e a Nathalia b. da
    801,estou louca para conhecer o rio seis maria
    eu gostei muito do seu trabalho de proteger e manter
    o rio limpo Parabéns professora!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Professora Daniele e a Mariana da 801
    Achei muito interessante o seu progeto,sempre gostei de ciencias e da Natureza,to louca de vontade de conhecer esse rio,com certeza vou gostar muito.
    um beijo e um abraçao.

    ResponderExcluir
  6. Oi professora legal essa foto pois as pessoas podem saber um pouco mais do rio Seis Maria

    ResponderExcluir